terça-feira, 16 de abril de 2024

MARIA REZADEIRA É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA DE ITABUNA

MARIA GAMA TEM GRANDES SERVIÇOS POR ITABUNA

A ex-presidente da Fundação Marimbeta, da gestão Fernando Gomes. Instituição onde realizou uma grande gestão. Maria José Gama, mais conhecida como Maria Rezadeira, foi entrevistada nesta terça-feira 16, pelo comunicador Cacá Ferreira, titular do programa: " Difusora em Revista". 

No "Difusora em Revista",  Maria Rezadeira, hoje,  psicóloga, expos sobre o seu grande trabalho psicológico e social em Itabuna, principalmente, na área de saúde. E o que lhe levou a tentar, uma vaga como vereadora, nas próximas eleições de 6 de outubro, deste ano.

Maria José Gama, que sempre desenvolveu, também, um grande serviço na área política, deste município, trata-se de um grande nome para ocupar uma cadeira no Legislstivo Itabunense. Levando-se em consideração de que Maria Rezadeira, é uma das pessoas que mais conhecem os gargalos e os pronlema da população de Itabuna.

Filiada ao Partido da Mobilização Nacional-PMN, ela, acredita, que o seu nome venha a ser homologado, visando uma grande vitória, e poder ajudar mais o povo humilde deste municipio.

Foto: fafebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...