616612_109269335886507_889381446_oNesta quarta-feira 27 foi encontrada sem vida na sua residência a enfermeira, Ana Marta Dos Santos Gama, a nossa querida "Marta Beleza", como era mais conhecida e, carinhosamente, tratada por seus amigos e colegas de trabalho, o que lhe levou a concorrer uma vaga à Câmara Municipal de Itabuna, por duas vezes e na última teve complicações. Segundo a Justiça Eleitoral, seus votos não poderiam ser computados porque constou - segundo ela - dupla filiação. A candidata recorreu do processo e tinha esperança que iria ocupar, na época, uma cadeira no Legislativo. Para isso ela "ralou" muito, como gostava de dizer e se queixava "que tinha sido eleita e lesada!". 

 Com isso, se afastou completamente da politica e passou a ser protestante, pregando a palavra de Deus, não perdendo a sua vontade de sempre ajudar os mais necessitados. Tinha ainda esperança de ganhar o seu processo em tramitação. Ela demonstrava um quadro depressivo.   

Beleza,  foi candidata nas eleições (2012 e 2016) e com votações sempre expressivas, devido ao grande trabalho que realizava junto à população de Itabuna, principalmente, o de marcar consultas medicas, assim como agilizar partos e cirurgias. Marta, tinha 48 anos e, deixa dois filhos. Foi, também, servidora pública municipal. Já que, não foi bem sucedida aqui, ao lado dos homens, que seja ao lado de Deus! Era uma grande mulher. Era guerreira! A vida é assim, nem todos têm a mesma sorte.