quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Ibirapitanga: Civanilton desiste de Pré-candidatura e apoia Jé Assunção

 O agora ex-pré-candidato a prefeito, de Ibirapitanga, Civanilton Menezes (PDT) desistiu da sua candidatura a Prefeitura Municipal, para apoiar o pré-candidato Jé Assunção. Com 6,7%, o Federal aparecia como terceiro colocado na pesquisa realizada pelo Bahia Notícias, em parceria com a Séculus Análise e Pesquisa. Na mesma publicação, Jé aparece com 42,82% das intenções de votos, na espontânea. 

Para Civanilton, o carinho que ele foi conduzido deu a certeza do caminho a seguir. “Nós pautamos a nossa caminhada com uma forma democrática, dentro da família Federal. Decidimos na mesa, o apoio à família do PP, para continuar acreditando no projeto da oposição ibirapitanguense”, pontou. 

“É com muita alegria e satisfação que recebemos a família Federal. Vamos juntos por uma Ibirapitanga mais humana”, declarou Jé. O pré--candidato a vice-prefeito, Franklin Lemos, concordou: “o apoio é muito importante neste momento e quero desejar boas-vindas ao grupo que se soma por amor a Ibirapitanga, finalizou”.

Por - Ary Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...