quinta-feira, 9 de julho de 2020

Novos Respiradores Pulmonares já foram montados no Hospital de Base

Nesta quarta-feira, 08, os novos Respiradores Pulmanares foram montados no Hospital de Base de Itabuna Os equipamentos liberados pelo governo federal  são de última geração. Com isso, a partir desta quinta-feira, 09, a enfermaria com mais dez UTI já está em pleno funcionamento. A unidade recebeu 15 respiradores na última terça-feira, 07. com o objetivo de reforçar o tratamento dos pacientes com a Covid 19. 
Com a chegada dos novos respiradores e das 60 bombas de  infusão, aparelhos usados para dosar a quantidade de remédio aplicada,  o Hospital de  Base Luís Eduardo Magalhães, agora está com  mais leitos de UTI. “Os respiradores são de ótima qualidade e  fazem todo processo necessário  no tratamento intensivo”, disse Dr. Eduardo Kowalski,  diretor médico.  

O médico ainda informou que profissionais  de  saúde, como enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas  e médicos já estão sendo  treinados  para manusear os novos aparelhos. Neste sentido, o médico oncologista,  Kowalski, deu entrevista, falando das últimas provicdencias, ao programa "Cidade em Revista" apresenado pelo comunicador Cacá Ferreira, na Radio Difusora Sul da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...