segunda-feira, 30 de março de 2020

Prefeitura de Itabuna faz higienização de ruas, avenidas e praças

Secretário Son Gomes, não para!
No inicio desta segunda-feira,30, a equipe operacional da Prefeitura de Itabuna, atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes, iniciou a higienização  em  toda cidade,  como uma das medidas para conter  o Novo  Coronavírus. O trabalho começando pelo  Jardim do Ò, percorrendo todo o alongamento da Avenida Cinquentenário, Onde o trabalho se concentra na lavagem das portas de lojas, passeios e calçadas. contando  com o auxílio de um carro pipa, contendo material orientado pelos técnicos da Vigilância Sanitária do Município.   

A ação conta com a parceria  da Emasa, Empresa Municipal de Águas e Saneamento,  que disponibilizou a água, dois tipos de cloro para higienização,  além da Sesttran, auxiliando  no ordenamento do trânsito. “Estamos usando o produto  químico, o que foi totalmente orientado pela  equipe  sanitária, que nos indicou a maneira correta de  fazer o serviço” disse o secretário de Administração, Son Gomes, adiantando que o serviço será realizado em todas as regiões do comércio movimentado de Itabuna, inclusive o Centro Comercial. 
Ainda informou que 0 trabalho será executado todos os dias. Ao todo, nove profissionais para a  higienização das ruas e avenidas" de nossa cidade".  O serviço já foi realizado na Praça Adamy, Juracy  Magalhães, pontos de ônibus e Centro Comercial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...