terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Beira-Rio vai receber novo visual


Prefeitura de Itabuna inicia obra de   requalificação da Avenida Beira Rio

A Prefeitura Municipal de Itabuna segue cumprindo a sua missão de melhorar a qualidade de vida do itabunense através das obras de requalificação. Esta semana, homens da Secretaria de Administração e de Desenvolvimento Urbano começaram os trabalhos na Avenida Beira Rio, centro da cidade, cumprindo uma determinação do prefeito Fernando Gomes, que já esteve no local na manhã de hoje (21), acompanhando de perto o andamento da obra.
 “Essa revitalização proporcionará um visual muito bonito para nossa avenida, além da área ficar mais propícia à prática de atividades físicas, pois os pedestres terão um espaço mais agradável para suas caminhadas”, comentou o prefeito Fernando Gomes. De acordo com a engenheira Jéssica Chausse, a revitalização será implementada dos dois lados do Rio Cachoeira. Foi iniciada na avenida Fernando Cordier e seguirá até a avenida Aziz Maron.
“Nesta manhã começamos com a regularização da calçada para posterior ampliação, o que proporcionará mais comodidade para os pedestres, sem esquecer a pista dos ciclistas que também será ampliada”, informou a engenheira. Vale ressaltar que também será implantado um parque infantil e duas academias ao ar livre, sendo uma nas proximidades da ponte do bairro São Caetano, e outra próximo a ponte que dá acesso ao bairro Góes Calmon.
Ascom
Foto: Helio Fonseca





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...