terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Mestre de Karatê Grapiúna recebe honraria em Salvador

Pedrinho: Com muito orgulho

O mestre grapiúna em artes marciais, Pedro Ramos Ribeiro Araújo (Pedrinho) foi graduado a Faixa Preta 6º DAN, em Karatê do estilo Shotokan Ryu, em Salvador, no último dia 21 de Novembro.  Pedro Ribeiro foi o fundador da 1ª Federação de Karatê, do Sul e Extremo-Sul da Bahia, denominada “Federação Karatê Esportivo da Bahia”.

A honraria aconteceu através dos mestres Evaldo Sucupira, 7º DAN, presidente da Federação Baiana de Karatê - do tradicional e esportiva e Confederação Brasileira de Karatê-do tradicional e esportiva. A solenidade aconteceu na Escola General Labatut, Bairro de Pirajá, com os exames de graduação de faixas, o que contou com a presença de várias autoridades estadual e municipal, além de mestres de Karatê de vários Clubes e de Associações de artes marciais.

O Mestre Pedro Ribeiro chegou a Itabuna com quatro anos de idade, procedente de Maraú, sua terra natal.   “A homologação foi de grande importância, não só para Salvador, como para todo o interior  do Estado, pois foi muito importante para difundir o Karatê, na Bahia e nosso Pais e agradeço ao meu primeiro mestre Carlos Alberto Fonseca”.  Ressalta o Mestre Pedrinho.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...