terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Cidade Verão e Expoilhéus abrem atrativos a partir desta quarta-feira (25)



Nesta quarta-feira (25), Ilhéus recebe o Projeto Cidade Verão, iniciativa da Prefeitura, montado na Avenida Soares Lopes. O remanejamento estratégico das estruturas montadas durante o verão no município recebe novamente a marca da atual gestão. Para compor o circuito, a 27ª edição da Expoilhéus, um dos principais eventos da programação anual de verão do município, que chega a receber em média 100 mil visitantes.
Durante os dias, a população ilheense e turistas terão a oportunidade de conhecer produtos e expositores de várias partes da Bahia e do Brasil. O espaço apresentará as últimas tendências e novidades nas áreas de artesanato, roupa íntima, bijuterias, surf wear, tecnologia e confecções em geral. Com entrada gratuita, a feira de verão à beira mar ficará aberta até 26 de janeiro de 2020, funcionando todos os dias, sempre das 17 às 23 horas.

Por conta da construção da nova ponte, desde 2018, o local sofreu um reordenamento para receber o verão no município. Foi então que o prefeito Mário Alexandre resolveu distribuir, ao longo da avenida, os atrativos ligados a gastronomia, artesanato, arte, música, cultura e diversão. A estratégia de ampliação ganhou aprovação popular, e nesta temporada, a Prefeitura de Ilhéus terá um stand no local.
O circuito popular abriga ainda parque de diversões, circo e praças de alimentação padronizadas, com destaques para a iniciativa privada e o poder público. A atração, que já se consolidou no calendário de eventos do município, é um dos mais elogiados não apenas pela população como também pelos milhares de turistas que visitam a cidade nesta época do ano, geram emprego e aquecem a economia e o turismo da cidade. - SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...