terça-feira, 24 de dezembro de 2019

César Brandão dirige com dignidade o Albergue Bezerra de Menezes.

 Sede do Albergue


Criado pelo agricultor, Bionôr Rebuças Brandão, o Albergue Bezerra de Menezes, localizado na Avenida Bionôr Rebouças 720, Bairro Antique se transformou em uma das principais instituições filantrópica de Itabuna. Passando por inúmeras dificuldades a entidade sobrevive graças às doações da sociedade grapiúna e alguns convênios de prefeituras do sul da Bahia, que nem sempre cumprem com o compromisso.
Passando de pai para filho, o Albergue Bezerra de Menezes é dirigido há cerca de 30 anos pelo professor e ex-vereador, César Brandão, que quando legislador desenvolveu vários projetos voltados para a área social, o que beneficiou muito essas instituições filantrópicas deste município.
Hoje o Albergue, mantém internos, mais de 110 pessoas carentes, assistidas por profissionais da saúde e uma alimentação digna ao ser humano, um orgulho para todos que trabalham como voluntários ou não, naquela casa de fraternidade humana.
O diretor, César Brandão informa que o Albergue está sempre de portas abertas para acolher o necessitado e também para qualquer tipo de doação, que venha beneficiar os internos. Tais como: medicamentos, roupas e alimentos que pode ser feitas no local, ou através do telefone 73 (73) 3215-1511. Neste Natal e sempre faça um gesto de amor ao mais necessitado.        

MENSAGEM: CÉSAR BRANDÃO  
        César Brandão - Sempre pensando no melhor para Itabuna, num projeto voltado para o amparo dos mais necessitados, o professor e ex-vereador César Brandão, diretor do Albergue Bezerra de Menezes, vem desejar a todos os seus amigos itabunense, um Natal de muita Paz, e um ano Novo de esperança e do vencer.
__________________________________________________

Correio dos Municípios entrega títulos a personalidades em Coaraci
(O próximo evento já está programado para a cidade de Itajuípe)
Com o plenário da Câmara Municipal da cidade de Coaraci lateralmente repleta o jornal Correio dos Municípios no ultimo dia 19, quinta-feira, fez a entrega de títulos de reconhecimento a 30 personalidades regionais, em reconhecimento aos seus relevantes serviços à comunidade local e regional.
Este evento que acontece em todo o sul da Bahia foi idealizado pelo empresário no ramo de comunicação Adeildo Marques, se tornando um grande destaque regional e de grande credibilidade devido o critério das pesquisas.  O cerimonial realizado pelo jornalista Paulo Lima, transformou a noite em um momento de grande emoção e alegria.
Como tudo não é perfeito, o público sentiu a ausência dos vereadores locais, exceto do professor e vereador Paulo Robson. Adeildo Marques, coordenador do evento, ainda informou que  a próxima premiação está programada para a cidade de Itajuípe,  onde os contatos já estão sendo feitos, pois a direção do jornal Correio dos Municípios, pretendo contar com a presença do prefeito Marcone Amaral, um dos gestores que mais se destacam no sul da Bahia
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...