sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Inaugurado em Ilhéus, o maior edifício residencial da zona norte


 A inauguração do edifício North Boulevard, o maior empreendimento da construção civil na zona norte da cidade de Ilhéus, deve impulsionar um novo capítulo na realidade urbana naquela área. O início da entrega das chaves aos proprietários dos apartamentos aconteceu na sexta-feira, 18 de outubro, em evento promovido pela Cicon Construtora e Incorporadora.

O North Boulevard, construído no bairro Jardim Savoia, possui 124 apartamentos, de dois e três quartos, tendo no seu entorno uma bela reserva natural da Mata Atlântica, e distante apenas seis minutos do centro da cidade. O empreendimento oferece na sua infraestrutura, a maior área de lazer de um edifício residencial na cidade.  
A entrega simbólica das chaves foi feita pelos diretores da Cicon, Roque e Dilma Lemos, ao condômino Welder Santos, que representou os demais proprietários. A inauguração do novo edifício contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jerbson Moraes, que representou o prefeito Mário Alexandre, do vice-prefeito José Nazal Soub, do padre José Alvino de Cristo, vereador Aldemir Almeida, empresários, corretores de imóveis, técnicos e trabalhadores que participaram da obra e outros convidados. Também participaram do ato de inauguração, o diretor de Engenharia da Cicon, Roque Júnior, e a arquiteta Mariana Chalhoub, que assina ao lado de Alessandra Holtz, o projeto arquitetônico do North Boulevard.


Emocionado, o construtor Roque Lemos conduziu a entrega das chaves e agradeceu a todos que sempre acreditaram na seriedade e responsabilidade dos projetos da Cicon Construtora, empresa que, nos últimos 20 anos, promoveu investimentos e já entregou 1.807 unidades, sendo que outras 200 estão em andamento. O empresário fez um agradecimento especial a toda equipe que não mediu esforços para a realização e conclusão da obra.

Lemos salientou a luta da Cicon, nos últimos três anos, período em que o setor de construção civil enfrentou sérias dificuldades, em todo o país, mas afirmou que a empresa mantém a continuidade de todos os seus empreendimentos e honrará os seus compromissos. Por outro lado, disse de sua convicção da importância da Cicon para Ilhéus, cujo trabalho modernizou a realidade urbana da cidade, notadamente nas zonas central e no sul, e agora na zona norte.

Panorama – Na oportunidade, uma exposição de fotografias, com trabalhos de Hermes Polycarpo e Tiago Costa, mostrou a beleza da vista panorâmica oferecida nos diversos pontos do edifício North Boulevard, um dos aspectos de satisfação manifestado pelos proprietários das unidades residenciais.

Além disso, o novo condomínio conta com piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, estacionamento e sistema de segurança.

Resiliência – Numa intervenção feita durante o ato de inauguração, o professor e contador Elifaz Anunciação pediu a palavra e fez questão de declarar a admiração que tem pela Cicon Construtora, pelo trabalho de renovação urbanística da cidade que a empresa tem promovido com seus investimentos e pela coragem de enfrentar os desafios.

Elifaz resumiu aquele ato de inauguração como o retrato da resiliência no coração da empresa, na sua forma de enfrentar as adversidades, críticas e elogios, com parcimônia, equilíbrio e muita responsabilidade. Apesar de ser natural de Jequié, o professor disse que adorou Ilhéus como sua terra e que o seu sentimento de pertencimento à cidade tem influência dos projetos da Cicon. “Para mim, o meu Estado, a Bahia, é o melhor; Ilhéus, onde vivo, é a melhor cidade, e a Cicon, a melhor construtora”, declarou.

Por - Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...