sábado, 7 de setembro de 2019

Chuvas não tiram o brilho do 7 de setembro em Itabuna

Ten Coronel, Vercil Serpa, o prefeito Fernando Gomes, Ten Coronel, Valter Serpa, Inspetor PRF Marcus Vinícius e o Comandante do 15º BPM, Ten. Coronel, Daniel Riccio.

Apesar das fortes chuvas que caem em toda a cidade de Itabuna, desde ontem à noite, inclusive, forçando o interrompimento de energia elétrica por mais de uma vez,  o desfile do 7 de Setembro está acontecendo dentro de um grande clima de sucesso de público, de beleza visual e musical.

Tendo inicio às 8h30, o desfile que está acontecendo dentro de um grande brilho, na Avenida do Cinquentenário, programado para o termino  às 12h, um dos pontos alto foi a apresentação, pela primeira vez, da equipe do sistema de eco terapia criado pelo  15ºBPM sob o comando do Coronel Faustino,. O sistema inovador trata-se da cura de portadores de doenças neurológicas, através de montaria nos cavalos da instituição.

O prefeito Fernando Gomes agradecendo a presença  do grande público, que compareceu, apesar das chuvas, destacou o patriotismo do brasileiro e, em especial, o povo itabunense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...