terça-feira, 9 de julho de 2019

EMASA REALIZA SEU EVENTO ANUAL DA SIPAT

 Foi iniciada na manhã desta segunda feira dia 08 de julho, a 4º Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, SIPAT, na Estação de Tratamento de Águas, ETA principal da EMASA, que fica localizada no bairro São Lourenço, Itabuna, Bahia.
Com o tema  “ Para Sua Segurança e Proteção  O EPI é a Solução “  e  segundo  os organizadores, o objetivo  é promover atividades de conscientização para a prevenção de acidentes no trabalho  e de doenças ocupacionais, o evento que é organizado pela CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, está sendo realizado pela quarta vez.  Em sua programação  contém  palestras educativas, atividades lúdicas e recreativas.
No primeiro dia teve como palestrante o enfermeiro Eduardo Santos, Especialista em Dependência Química, ele que  entre outros locais, atende pelo município de Itabuna no CAPS AD, Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas, e também palestrou  a psicóloga  Gleicimara Klotz, que é doutora em psicologia, professora e coordenadora deste setor na UNIME, Itabuna, sua palestra teve como tema Assédio Moral no Trabalho.



Na programação que vai até a próxima quinta feira, dia 11,  consta no segundo dia a palestra  sobre APH, Atendimento  Pré Hospitalar, que  será proferida por um membro do  4º Grupamento de Bombeiros Militar. A outra palestra  do dia  será proferida por Elessandra Bispo, coordenadora de Educação para o Trânsito da SESTRAN, Secretaria de Segurança Transporte e trânsito do município de Itabuna.
A 4º  Semana de Prevenção em Acidentes no Trabalho, organizada pela EMASA, com horário das 8:00, até ás 11:30, da manhã, conta com a participação dos trabalhadores e colaboradores da empresa, sem comprometer as atividades diárias, mantendo o atendimento ao público,  e com as equipes do serviço de manutenção das redes atuando normalmente.  A abertura do evento contou com a presença do presidente Jader Guedes, e sua diretoria, que estão dando o suporte necessário para a sua realização. 
Ascom/Emasa
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...