sexta-feira, 26 de julho de 2019

Assaí Atacadista é inaugurado em Ilhéus

 
Assaí Atacadista é inaugurado em Ilhéus
com investimentos de 60 milhões
Mais um empreendimento para somar na economia de Ilhéus, especificamente na rede atacado. Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (26), o Assaí Atacadista, a primeira do Sul da Bahia. O ato contou com a presença do governador Rui Costa, acompanhado do prefeito Mário Alexandre e do seu vice, José Nazal, além do presidente do grupo, Belmiro Gomes, autoridades políticas e população. O Assaí Ilhéus recebeu investimentos de R$40 milhões e gerou 440 empregos no município.
Na cerimônia, Rui ressaltou o surgimento de empreendimentos como o Assaí Atacadista, na geração de centenas de empregos e no fortalecimento da economia para o município. “Lojas como essa geram em média mais de quatrocentos empregos, facilitam o acesso da sua população aos bens de primeira necessidade e aumenta a concorrência, o que leva a redução de preços. Então, isso é bom para a população e bom para economia”.

Presente para Ilhéus – Ao considerar a grandeza do empreendimento, Mário Alexandre lembrou da força do seu governo e empenho dos vereadores na atração do centro de compras. “Antes mesmo de assumir o governo municipal conversei, lá em São Paulo, com o Belmiro e convidei ele para instalar uma loja em Ilhéus.  Acompanhamos a evolução desde as primeiras tratativas, construção e agora, esse presente para o povo de Ilhéus”, comemorou.
Por sua vez, o presidente do Grupo Assaí, Belmiro Gomes destacou a competitividade de preços para o consumidor. “O empreendimento traz a proposta de um preço competitivo ao consumidor, o que é o diferencial em relação às demais lojas do mesmo ramo em Ilhéus. Então, é motivo de muito orgulho, se tratando de uma região tão importante. Vai trazer muitos benefícios não apenas para Ilhéus, mas para os municípios que estão aqui à sua volta”.
Alegria – A consumidora Márcia Costa chegou cedo ao atacadista. Depois de inaugurado, ela tratou de se dirigir ao balcão para fazer o cartão do cliente, e aproveitar as vantagens. “A gente fica muito feliz, é mais um empreendimento para nossa cidade, e essa alegria, quero logo garantir meu cartão”, relatou.  A mesma opinião foi a do seu Josias Filho. “Nosso povo está alegre com a chegada do Assaí, então, hoje, vou aproveitar para comprar muito”, opinou.
O Assaí Atacadista é uma empresa do Grupo Pão de Açúcar (GPA), e uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil. Serão oferecidos cerca de sete mil itens entre hortifrúti, mercearia, alimentos, embalagens, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas regionais, nacionais e importadas. Localizada à margem da BA-001, Ilhéus-Canavieiras, o Assaí funcionará de segunda à sábado, das 7 às 22h, aos domingos e feriados, das 7 às 18h.- Secom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...