sexta-feira, 28 de junho de 2019

PRESIDENTE DA EMASA VISITA OBRAS DO NOVA ESPERANÇA


 Na tarde da última quarta feira 26,, o presidente da EMASA, Jader Guedes, acompanhado pelo diretor técnico, João Bitencourtt, visitou as obras de implantação das redes de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, que estão sendo realizadas  no bairro Nova Esperança, que fica nas margens da Br. 415, junto ao bairro Ferradas.
Segundo o líder comunitário Silas Santos Araujo, serão beneficiadas mais de quatrocentas famílias em quinze ruas daquele bairro. Estas obras atendem as determinações da administração  do prefeito Fernando Gomes, que visam a melhoria da qualidade de vida das comunidades que geralmente são  esquecidas, por estarem mais  afastadas do centro da cidade.  É mais um bairro inteiro de Itabuna, que passa a contar com os serviços de coleta de esgotos e de  abastecimento de água.

 As atividades foram iniciadas no mês de maio e já estão próximas de sua conclusão.  Acredita-se que a quantidade de moradores  daquele bairro vai aumentar consideravelmente já nos próximos meses. Durante a visita  fomos informados que  muitos proprietários de terrenos no bairro  esperavam por estas obras para  construir  suas casas, e  se mudar para o Nova Esperança.
Durante a vistoria das obras, muitos moradores cumprimentaram o presidente Jader Guedes, e seus acompanhantes, dizendo-se muito agradecidos ao prefeito Fernando Gomes, e a EMASA, pelos enormes benefícios que estas obras  trazem para toda a comunidade.  De  acordo com o cronograma estabelecido pela EMASA, as obras serão concluídas no próximo mês,  e  entregues no dia 28 de julho, nas comemorações do aniversário do município. Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...