terça-feira, 9 de abril de 2019

Em Sessão Especial jornalistas recebem homenagem no Legislativo de Itabuna



“O Legislativo itabunense deve muito ao trabalho dos jornalistas desta cidade. Ao longo de décadas, esses profissionais, vivenciando o dia a dia da Câmara, têm contribuído decisivamente para o nosso desenvolvimento. Os jornalistas são os olhos da sociedade e, como os vereadores, lutam por um futuro melhor”, disse o presidente Ricardo Xavier, na noite desta segunda-feira, dia 08, durante Sessão Especial em homenagem ao Dia Nacional do Jornalista, comemorado no dia 07 de abril.
.
Dez profissionais que atuam na cidade – Ramiro Aquino, Ederivaldo Benedito, Celina Santos, Kléber Torres, Rosi Barreto, Viviane Cabral, Joselito dos Reis, Paulo Lima, Maria Antonieta – foram homenageados, dentre eles Eduardo Anunciação, falecido em 15 de fevereiro de 2013, que leva o nome da reinaugurada Sala de Imprensa do Legislativo itabunense.
.
Eduardo Anunciação foi representado pela viúva Selma e a filha Duda Anunciação que, emocionadas, agradeceram a homenagem.
.
Coube ao jornalista Paulo Lima, Chefe da Divisão de Comunicação da Prefeitura de Itabuna, fazer um comovente pronunciamento, agradecendo em nome de todos.
.
Presentes à Sessão, os vereadores Babá Cearense, Robson Sá e Antônio Cavalcante, destacaram o trabalho dos jornalistas junto ao Legislativo, ressaltando a atuação dos homenageados. Já o presidente Ricardo Xavier, enfatizou o papel da Imprensa na Câmara, destacando os profissionais da Assessoria de Comunicação da Casa, integrada por Claudemar Oliveira, Mariana Benedito, Deise Duarte, Gabriel de Oliveira, Manoel Messias, Hugo Henrique e Bruno de Jesus, coordenados por Fábio Luciano.
 
Fotos: Gabriel De Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...