quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

REDE ADUTORA RECUPERADA E ABASTECIMENTO REGULARIZADO

Ao tomar conhecimento do quebramento da adutora de 300 milímetros, na área do Monte Líbano, a Emasa entrou em ação colocando suas equipes com homens e máquinas trabalhando dia e noite para recuperar a rede e manter o abastecimento, foram três dias de muita batalha, já que  algumas casa foram construídas em cima da rede,  e pra não precisar derruba-las, a equipe técnica decidiu fazer um desvio de 120 metros de extensão.
O serviço que foi iniciado na quinta feira, dia 27/12, e concluído no sábado dia 29, meio dia, ao concluir os serviços, o abastecimento foi reiniciado de imediato para  atender  aos moradores dos bairros: Novo Horizonte,  Santo Antônio, Loteamento Monte Líbano, Parque São João, Pontalzinho, Castália, Alto Maron, Alto Mirante, São Roque, e Santa Inês.
A execução  dos serviços foi acompanhada de perto  pelo  presidente da Emasa Jader Guedes, e pelo diretor técnico João Bitencourt, ao término  o presidente Jader,  afirmou que a eficiência e comprometimento dos trabalhadores,  foram fundamentais  para que este problema fosse solucionado com rapidez, e assim a empresa cumpriu mais uma vez sua obrigação em atender as demandas diárias da comunidade. Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...