segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Maria Alice recebe homenagem do Correio dos Municípios


 O diretor do jornal Correio dos  Municípios, Adeildo Marques,  fez a entrega hoje 21, do  titulo “Personalidade Municipalista” à Secretária de Governo  Maria Alice Araújo Pereira. A entrega foi realizada no Gabinete da Secretária, tendo em vista  à  mesma já ter agendado compromisso oficial na data da solenidade realizada no último dia 17, na Câmara de Vereadores de Itabuna, quando foram homenageados, com o mesmo título, várias personalidades do mundo politico, empresarial, religioso e cultural.


Maria Alice agradeceu a homenagem classificando-a como de muita importância pelo reconhecimento às pessoas que  contribuem para o desenvolvimento  do município, “e,  em especial, ao resgate histórico e cultural do povo que realiza o nosso progresso no dia a dia”,  destacou.

Na foto o diretor presidente do Jornal Carreio dos Municípios, Adeildo Marques, a Secretária Maria Alice,  o jornalista Paulo Lima, diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura e o professor Romildo Batista, hoje vivendo em Portugal e de passagem por Itabuna.

Foto: Waldyr Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...