segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeitura de Itacaré inaugura novo Centro de Especialidades Médicas


Itacaré já conta com uma Centro de Especialidades Médicas, uma unidade situada na Praça da Bíblia, antiga Praça da bandeira, que vai reúne os mais diversos atendimentos na área de saúde. A inauguração aconteceu na manhã deste sábado pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, contando com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes do Conselho Municipal de Saúde, profissionais dos mais diversos setores e lideranças comunitárias.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ricardo Lins, o Centro de Especialidades Médicas de Itacaré já está funcionando e conta com serviços de ultrassonografia, eletrocardiograma, ortopedista, psicologia, ginecologia, pediatria, fonoaudiologia, cardiologia, ecocardiograma, exames de laboratório e fisioterapia, além de um ambiente climatizado e confortável para a população. E a proposta, segundo ele, é de ampliar ainda mais os serviços oferecidos na área de saúde.
Durante a inauguração o prefeito Antônio de Anízio destacou a importância do Centro de Especialidades Médicas para o município, mas reafirmou que esse é apenas mais um passo de um conjunto de serviços que serão adotados para melhorar a cada dia a saúde em Itacaré. A proposta, segundo adiantou o prefeito, é ampliar o atendimento, oferecer mais especialidades e melhorar cada vez mais os serviços de saúde no município.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Adroaldo Alves, também ressaltou a importância da nova unidade de atendimento e ressaltou os avanços da saúde em Itacaré nos últimos dois anos. De acordo com ele, é preciso cobrar sempre para buscar as melhorias, mas também é necessário reconhecer quando se trabalha com responsabilidade e compromisso com os cidadãos e cidadãs. Representado a Câmara Municipal, o vereador Benildo da Passagem também reconheceu o trabalho do prefeito Antônio de Anízio, não somente na área de saúde, mas também nos mais diversos setores da administração municipal.Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...