quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Flávio Lavador de carro realiza oitava Festa da Criança


 Na manhã da próximo dia 12 de outubro, o itabunense Flávio Mota Bonfim realizará pela oitava vez um sonho de infância: distribuir no Dia da Criança com ajuda de parentes, amigos e colaboradores, brinquedos a meninos e meninas carentes da cidade, proporcionando a eles um momento de lazer e alegria. A previsão desta vez é entregar três mil, durante uma festa que promoverá a partir das dez horas na Rua Guarani, no bairro Califórnia, próximo à sua residência.

“Eu tive uma infância pobre e no Dia da Criança não recebia brinquedos porque a minha mãe não tinha condições. Desde menino eu alimento esse sonho de doar presentes, porque eu cresci vendo as crianças carentes do meu bairro também não recebendo. Com a ajuda de Deus e de muitos amigos, comecei em 2011 distribuindo duzentos. Este ano, nós queremos entregar três mil aos moradores da Califórnia, Nova Califórnia, Santa Inês, Monte Cristo e São Roque”, afirmou.

Casado com a dona de casa Soélia, Flávio é pai de três filhos maiores. Segundo ele, o apoio dos amigos e vizinhos, dos empresários, dos radialistas, blogueiros e de todos os veículos de Imprensa de Itabuna e da Polícia Militar tem sido fundamental ao longo desses anos. “Nós ornamentamos a rua e instalamos toldos e sonorizamos o ambiente. Distribuímos balas, refrigerantes, cachorro-quente e algodão doce. As crianças ganham presentes, se divertem com pula-pula e participam de brincadeiras como ovo na colher, corrida de saco e dança das cadeiras”, acrescentou.

As doações podem ser feitas por meio dos números 98857-6020/Flávio ou 98834-6960/Soélia. Podem, também, ser entregues na Sorveteria Tentação ou na Microlins, na Praça Olinto Leone, centro de Itabuna.
Por - Everaldo Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...