segunda-feira, 24 de setembro de 2018

“Meia Entrada” ao estudante está assegurada pelo Ministério Público


Os estudantes das redes públicas e particulares de Itabuna dentro em breve serão informados pelo Programa da Meia Passagem e Meia Entrada por Zenisson Soares que conta com o apoio dos professores coordenadores e diretores das unidades de ensino, além do Núcleo Territorial de Educação (NTE-05).

Zénisson Soares representante da Associação dos Usuários do Transporte Coletivo-Autcrir e CMTT, diz que, para isso, esteve em audiência com o Ministério Público que formará um Termo de Ajuste de Conduta-TAC, com os promotores de eventos, representantes dos estudantes e a Secretaria de Sustentabilidade Econômica, responsável pela fiscalização da Lei 12.933/13.

A Lei prevê o pagamento de 50% em eventos culturais, artísticos, Teatro, Cinema, Circos e Parques de diversões e shows.  A Centro Estadual de Educação Profissional CEEP e a Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Sul CETEP, serão as duas unidades de ensino primeiras contempladas.

 Com a cota, a essas duas unidades que sarão ampliadas de 40 para 60 créditos de meia passagem no transporte coletivo; “informaremos ainda esta semana” destaca Zenisson Soares.

Ascom/Autcrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...