quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeitura empossa presidente da Associação dos Moradores do Bairro Novo Mangabinha

         A nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Novo Mangabinha/Bananeira foi empossada na tarde desta quarta-feira (25), em solenidade nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), no Centro Administrativo Firmino Alves, sob o comando da advogada Veneranda Andrade.
         Na eleição, que ocorreu no último dia 8, foi eleito o representante da chapa “Continuidade”, o presidente João Carmo de Araújo (João Baixinho), que assume a Associação do Novo Mangabinha pela quarta vez. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente: João Carmo de Araújo; vice-presidente: Nailton Moreira de Jesus; 1º Secretário: Nonato Conceição Rosário; 2º Secretário: Gilvan Rodrigues Nascimento; 1º Tesoureiro: Vera Lúcia e 2ª Tesoureiro: Maicon Rodrigues.
         “O meu maior sonho é o de ver meu bairro todo asfaltado. Vou trabalhar em parceria com o prefeito Fernando Gomes para que isso aconteça”, disse João Baixinho, acrescentando que muito antes de ser novamente presidente conseguiu a instalação de redes de água e esgoto, através da Emasa. “Agora já estamos dando inicio a obra da rodovia que liga o Bairro Mangabinha ao Bairro Lomanto, uma obra muito importante, e um sonho de toda nossa comunidade”, finalizou.  

Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...