quinta-feira, 12 de abril de 2018

PRESO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO O ASSASSINO DA ENFERMEIRA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA


Foi preso na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo na tarde desta quarta-feira (11) o assassino da enfermeira da Santa Casa, Maria Ferreira (Ferreirinha) Jefferson Costa Nascimento, vulgo “quinho”, pela Policia Rodoviária Federal-PRF, após uma abordagem ao ônibus da empresa Gontijo. 

Foi apurado pela policia que o criminoso fugiu na terça-feira (10) para Vitoria da Conquista e posteriormente para São Jose do Rio Preto, sendo monitorado, com a participação de várias autoridades policiais  facilitou a sua detenção.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Itabuna, solicitado pelo delegado Dr. André Aragão, da 6° Coorpin. Jefferson foi reconhecido por testemunhas, e deverá ser recambiado logo, logo para Itabuna para ser julgado, podendo ser condenado de 20 a 30 anos de prisão. 

Crime 


A técnica de enfermagem, Maria Ferreira Lima, de 52 anos, teve morte cerebral após ser derrubado de uma moto durante assalto na Rua Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna; crime que aconteceu no último dia 05, deste mês e teve uma grande repercussão na cidade e região.

A vítima, Ferreirinha, como era carinhosamente tratada por seus amigos e colegas de trabalho, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia onde ficou internada no CTI com morte cerebral no mesmo dia. Não resistindo veio a óbito dia 07 (sábado), devido à forte pancada na cabeça, quando os seus familiares autorizaram a doação múltipla dos órgãos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...