sábado, 7 de abril de 2018

Central de Regulação de Ilhéus amplia horário de atendimento, a partir de 2ª feira

A Central de Regulação da secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus atenderá em novo horário. A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de abril, das 7 ás 17 horas, para que os usuários atualizem o cartão de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) - no município. Segundo o diretor da Central de Regulação, Fábio Mantena, alguns dados pessoais passaram a ser obrigatórios, conforme determinação do Ministério da Saúde.
Mantena explica que é muito importante que os usuários do SUS atualizem seus dados para evitar transtornos quando necessitarem de algum serviço de saúde, como o acesso a consultas médicas e exames, de modo geral. Dentre os dados que se tornaram obrigatórios, estão o CEP (Código de Endereçamento Postal) da rua ou avenida de residência, número de telefone e a cor do usuário.


A Central de Regulação da Sesau funciona na Avenida Antonio Carlos Magalhães, no bairro do Malhado. Para atualização do Cartão de Saúde SUS, o usuário deve apresentar a carteira de identidade, CPF, o próprio cartão SUS, além do comprovante de residência. A atualização dever ser feita tanto pelos usuários residentes na zona urbana como na zona rural. (Secom)

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    FadoExpress chuyên dịch vụ chuyển phát nhanh siêu tốc đi khắp thế giới, nổi bật là dịch vụ gửi hàng đi mỹ, gửi hàng đi úc uy tín, giá rẻ.

    ResponderExcluir

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...