sexta-feira, 30 de março de 2018

Cidade de Catu tem madrugada de terror

Cidade de Catu tem madrugada de terror; Bandidos arrombam bancos e lojas.



A loja Ricardo Eletro, no centro de Catu, também foi arrombada pelos criminosos. (Foto: leitor/Via WhatsApp)
A população da cidade de Catu, na Região Metropolitana de Salvador, teve uma madrugada de sexta-feira (30) de terror, com explosões de lojas do comércio e de quatro agências bancárias. O plano arquitetado e executado por 40 criminosos aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h.
Os bandidos arrombaram as agências do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Depois, arrombaram a sede da Ilumina (Prestadora de Serviços da Coelba) e a loja Ricardo Eletro Eletro, além de realizarem vários disparos contras uma relojoaria e várias outras lojas que tiveram as suas vidraças destruídas por conta dos disparos.
Agência do Banco do Brasil foi arrombada em Catu (Foto: Imagem da TRV Bahia/Reprodução)
Segundo o site Catu Notícias, os bandidos (cerca de 40) estavam armados de fuzis mascarados. Após a fuga os criminosos deixaram para trás uma boa quantidade de dinamite e a suspeita de que bombas poderiam ter sido deixadas dentro das agências do Banco do Brasil e Bradesco. Um Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar foi acionada e fez a retirada dos artefatos.
Após a ação, os criminosos fugiram e espalharam miguelito nas vias com a intenção de dificultar uma provável perseguição por parte da polícia. Os infratores teriam também incendiado um carro em Sítio Novo (Catu) e outro em São Sebastião. Até o momento ainda não foi divulgado os valores levados e nem os prejuízos causados com os atos criminosos.
Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) da 95ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Pólo e Litoral Norte), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp RMS) realizam rondas na região para localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...