quarta-feira, 14 de março de 2018

Centro de Zoonose de Itabuna passa por reforma

O Centro de Controle de Zoonoses de Itabuna iniciou, esta semana, as obras de melhoria para continuar atendendo aos proprietários de animais.

O diretor da unidade, Waldemar D’Afonseca, informou que em função da reforma, a castração de cães e gatos foi suspensa até a conclusão da obra, mas que outros serviços, a exemplo da imunização de cães e gatos estão sendo feitos normalmente. Ele lembra que a vacinação é gratuita e realizada de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã, as 16:30 horas. Para este tipo de serviço não é necessário agendamento.

O Centro de Zoonoses de Itabuna conta com uma equipe formada por três veterinários, um tratador, três funcionários para serviços gerais e ainda oito agentes de endemias. O veterinário Samir Haddar informou que denúncias feitas pela comunidade sobre animais de pequeno porte abandonados nas ruas seguem sendo atendidas de acordo à demanda. A unidade funciona na Rua São José, no Bairro do Antique.  (Ascom)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...