segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

III Conferência Municipal de Educação início hoje em Ibicaraí

A Conferência Municipal de Educação 2018 tem início hoje,  5, e prosseguirá até amanhâ, 6, no Clube dos 40. A conferência é realizada pela Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e em parceria com o Conselho Municipal Educação e o Fórum Municipal de Educação.
Neste ano, o encontro acontecerá das 8h às 17h, e discutirá “Como desenvolver em uma Escola Pública um ensino de qualidade”, com a palestra de Celso Antunes, no primeiro dia. No segundo, dia 6, os participantes contarão com a palestra de Ícaro Macêdo, que discutirá sobre os alcances e desafios na educação.
Encontro Pedagógico  Na quarta-feira, 7, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, estará realizando o Encontro Pedagógico, no Clube dos 40, das 8 às 13h, com a palestrante Catarine Villas Boas Hage, que apresentará a palestra “O que realmente importa”. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...