terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Grupo Sem Censura Samba Club lança CD pro Verão 2018


O grupo Sem Censura Samba Club lançou, nesta semana, o seu novo CD promocional. Gravado ao vivo no Ensaio de Verão, evento que movimentou a região sul da Bahia no último novembro, o CD traz 17 faixas que sintetizam bem sintetizar a proposta ousada e diferenciada do trabalho do Sem Censura Samba Club.

Criatividade e originalidade são características presentes nas apresentações da banda e as canções próprias evidenciam isso. O CD ao vivo no Ensaio de Verão inclui três músicas autorais: “Hoje eu tô Sem Censura” (faixa 01), “Para de Ficar Em Cima do Muro” (faixa 10) e a música de trabalho “Pegada Diferente” (faixa 07), que possui uma coreografia animada e é a aposta grupo para o verão 2018.

O Sem Censura Samba Club surgiu em 2013, na cidade de Itabuna, a partir da reunião de um grupo de amigos. Após quatro anos na estrada, a banda coleciona apresentações por cidades como Salvador, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Jequié, Lauro de Freitas, Itamaraju, Ubaitaba, Canavieiras (Ilha de Comandatuba), Buerarema, Santa Cruz da Vitória, Itajuípe e Ibicuí.


Tendo o samba como o carro chefe, o Sem Censura Samba Club procura sempre aliar novos ritmos à já conhecida pegada do pagode. Sertanejo, pop, forró e arrocha são interpretados a partir da principal característica da banda que é transformar tudo em samba e pagode.
As redes sociais do grupo são @semcensurasc (instagram) e @Semcensurasambaclub (facebook). Para baixar o CD 2018 da banda, gravado ao vivo no Ensaio de Verão, acesse o link no Site Sua Música: https://www.suamusica.com.br/SemCensuraSambaClub.


Contato:
(73) 98812-8990 - Wilson Junior
(73) 99195-2025 - Éwerton Sodré
@semcensurasc (instagram)
@Semcensurasambaclub (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...