sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Metrô amplia funcionamento em todos os dias do Festival Virada Salvador

O metrô vai funcionar das 4h da manhã até meia noite.

Do - jornaldamidia.com.br - A partir desta sexta-feira (29) até o dia 1º de janeiro, o metrô vai operar em esquema especial para atender à demanda do Festival Virada Salvador, que acontecerá na Boca do Rio. As estações de metrô e terminais de ônibus integrados, administrados pela CCR Metrô Bahia – Pirajá, Retiro, Acesso Norte, Rodoviária e Mussurunga – irão abrir uma hora mais cedo, com funcionamento das 04h à 00h, para embarque e desembarque.


segurança no sistema metroviário será reforçada nos dias do festival com uma equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) treinada para atuar em eventos de grandes públicos, que estará de prontidão nas estações e nos terminais. Além disso, os usuários vão contar com um reforço do policiamento nas áreas de acesso e entorno do evento, com o apoio do Comando de Operações da Policia Militar – COPPM.
A CCR informa que o sistema metroviário conta com cerca de 1.600 câmeras interligadas ao Centro de Controle Operacional (CCO), que realiza o monitoramento contínuo das estações, trens e áreas de acesso. O controle de situações inesperadas é reforçado pela transmissão de imagens de parte dessas câmeras para o Centro de Informação e Comunicação (CICOM), da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...