sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

HOJE TEM SEMINÁRIO DA AMPESBA EM ITABUNA

Valdir Ribeiro
Itabuna reúne empresários e produtores no seminário regional da pequena empresa, com abertura às 13h30h na FTC

       O prefeito Fernando Gomes participa hoje (1/12) III Seminário Regional da Pequena Empresa, promovido pela Associação das Micros Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia – Ampesba, às 13h30,  e que este ano tem como tema a inovação. Segundo o presidente da Ampesba, Waldir Ribeiro, evento será no auditório da FTC, em Itabuna e é dirigido para pequenos empresários, técnicos, empreendedores, estudantes, políticos e produtores rurais ligados à agricultura familiar.

       Ele destaca que o prefeito Fernando Gomes sempre investiu no apoio ao empreendedorismo e no apoio à geração de emprego e renda, que são prioridades também nesta gestão. Destacou ainda que neste quinto mandato ele investiu na criação da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, bem como no apoio ao empreendedorismo e em eventos como o seminário regional da pequena empresa realizado agora.
       O evento será aberto às 13h30h, com palestra do contabilista e consultor empresarial Adelmo Santos com oito dicas para o sucesso dos empreendimentos. No segundo painel, a gerente pessoa jurídica do Banco do Nordeste/Itabuna, Nayara Maria de Souza apresenta um informe sobre as linhas de crédito para pequenas empresas.

       Na área política a programa inclui uma palestra sobre a importância dos municípios no desenvolvimento e apoio aos pequenos negócios, com a empresária e ex-prefeita do município de Una, Diane Brito Rusciolelli. A programação inclui ainda um painel sobre “Como vender mais e melhor”, com Ana Carine Azevedo, consultora de licitações e compras públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...