quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Obstrução de rede pluvial próxima à biblioteca é por causa de ligações clandestinas de esgoto


Uma ação conjunta da Prefeitura de Ilhéus e Embasa, iniciada hoje (10), objetiva resolver um antigo problema nas imediações da biblioteca pública municipal: o esgoto que corre a céu aberto e o mau cheiro que tomam conta do acesso principal a um dos prédios mais imponentes e históricos de Ilhéus.

A área atingida pelo problema há vários anos é também integrada pela praça Castro Alves, uma região bem frequentada pelos ilheenses e turistas, e a avenida Soares Lopes.

Pela manhã foi iniciada a desobstrução da rede pluvial e identificada uma série de ligações clandestinas de esgoto, provenientes de residências e estabelecimentos comerciais existentes no entorno.

De acordo com o engenheiro Rafael Castro Lima, superintendente de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a descoberta revela que o trabalho “será longo e delicado” em função da grande quantidade de ligações clandestinas que estão sendo identificadas. No entanto, nos próximos dias, já haverá uma diminuição considerável do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...