segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BLOGUEIRO E REPÓRTER BETO CAPUCHO MORRE NO HOSPITAL DE BASE EM ITABUNA

Beto Capucho
Faleceu na tarde desta segunda-feira (28) no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhenses,  em Itabuna, após 15 dias internado, o blogueiro José Raimundo Santos Bonfim, "Beto Capucho", com 56 anos de idade.

Beto Capucho foi acometido de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e seu quadro de saúde era bastante complicado, o que veio a se agravar, tirando-lhe a vida. 

Beto era um blogueiro considerado polêmico, por não levar desaforo. Editava o blog Azulzinho Notícias, e, como repórter passou pelas rádios: Difusora e Jornal, e atualmente estava trabalhando na Rádio Nacional de Itabuna. 


O blogueiro, Beto Capucho, era natural da cidade de Buerarema, quando em Itabuna chegou a disputar uma vaga à Câmara de Vereadores, na última eleição, pelo PMN, obtendo 89 votos.

O prefeito de Itabuna Fernando Gomes, divulgou nota, lamentando, não só a morte de Beto Capucho, mas também do blogueiro Fabinho, do blog NaZueira, ocorrida no último sábado.   
Veja Nota:

Prefeito lamenta mortes de Fabinho na Zoeira e Beto Capucho

 O prefeito Fernando Gomes lamentou as mortes prematuras dos blogueiros Fábio Santos Pinto, o Fabinho Nazoeira, 40 anos, que coordenava o blog www.nazoeira.com.br, focado na cobertura de eventos sociais e de  Jose Raimundo dos Santos Bomfim, 56 anos, Beto Capucho, radialista e que comandava o blog AzulzinhoNoticias, www.azuzinhonoticias.blogspot.com,  que operava na cobertura de fatos políticos e na crônica policial, ambas ocorridas nas últimas 48 horas em Itabuna.

Fabinho foi encontrado morto em seu apartamento na rua Europa Unida, no bairro São Judas e o seu falecimento repercutiu amplamente nas redes sociais, uma vez que o blogueiro era muito conhecido em Itabuna e tinha participação ativa na cobertura de festas e eventos sociais.

Já a morte de Beto  Capucho ocorreu às 14 horas desta segunda-feira(28), no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, onde ele estava internado há alguns dias.  Ele era um dos blogueiros mais polêmicos da cidade e se destacou também pelo senso humor.

Beto Capucho também foi candidato a vereador de Itabuna nas eleições de 2016 pelo PMN, na coligação Unidos Pra Vencer, ficando na 216ª  colocação totalizando 89 votos.

Para o prefeito, as duas mortes abrem uma lacuna na comunicação do Sul da Bahia. Ele destacou ainda, na nota de pesar, as sinceras condolências aos familiares e amigos dos dois comunicadores por esta inestimável perda.


Da Assessoria de Comunicação Social
Por:: Kleber Torres
28 de julho de 2017.

Do Expressaõunica:
Nossos sentimentos às famílias enlutadas que Deus, na Sua Santa Bondade as conforte, na busca da fé e da esperança Divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...