quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura de Itabuna realiza intervenção asfáltica no Beco do Fuxico

 
Atendendo uma solicitação dos comerciantes que atuam na travessa Adolfo Leite, popularmente conhecida como Beco do Fuxico, Centro de Itabuna, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, realizou na manhã de hoje a recuperação asfáltica de toda extensão da travessa. O serviço envolveu 14 homens e uma caçamba, além de oito toneladas de asfalto.

O secretário Dinailson Oliveira lembra que o novo asfalto que o Beco do Fuxico está recebendo trará resultados positivos para o comércio local, em função da valorização do espaço, e da consequente maior circulação de pessoas e aumento das vendas. “Os comerciantes solicitaram essa intervenção a administração municipal e o prefeito Fernando Gomes prontamente reconheceu a necessidade e determinou a realização do serviço”, destaca.

Ao ver o início das obras os comerciantes se mostraram satisfeitos com a ação imediata da Prefeitura de Itabuna, por entender tratar-se de uma área que tem grande importância na história do município. O secretário finalizou completando: “O Beco do Fuxico merece essa atenção, mas vale lembrar que a Prefeitura de Itabuna está realizando intervenções asfálticas, operações de limpeza das ruas, entre outras ações em todos os bairros da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...