sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fernando Vita destaca importância da ACEI na posse da nova diretoria

Foto de Alexdesouza Telsouza.
Velanes
Fernando Vita
   





O prefeito Fernando Gomes foi representado na posse do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, empresário Luiz Sérgio Neto Velanes, pelo vice-prefeito Fernando Vita, que destacou a prioridade do governo na geração de emprego e renda e no apoio ao empreendedorismo. Salientou ainda que o governo mantém um relacionamento respeitoso com produtores e empresários, ampliado com a criação este ano da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que teve a sua estrutura fortalecida com a reforma administrativa.

Fernando Vita também ressaltou a importância econômica e política da entidade para o município pela sua tradição de lutas ao longo dos seus 109 anos existência, um trabalho que antecedeu e contribuiu de forma decisiva para a emancipação política e administrativa.

Ele elogiou ainda o empenho dos gestores da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI na defesa do desenvolvimento de Itabuna como polo regional de comércio e serviços, bem como o legado deixado pelo empresário Ronaldo Abude, agora substituído pelo seu sucessor, Sérgio Velanes, que “tem um compromisso de continuar o trabalho iniciado pelo seu antecessor, lutando em defesa dos interesses da classe empresarial e da consolidação de Itabuna como pujante centro de comércio do Sul da Bahia”.

O presidente da ACI, Sérgio Velanes, defendeu um maior envolvimento dos empresários na defesa da classe e da sociedade em geral, oferecendo através da ACI, capacitação de todos os associados, em parceria como Sebrae, visando tornar os negócios mais competitivos. Segundo ele, “a falta de preparo e capacitação tem levado muitos empresários a fecharem seus negócios”.
Foto de Alexdesouza Telsouza.
O vice-prefeito Fernando Vita estava acompanhado do jornalista Paulo Lima, Chefe do Cerimonial da Prefeitura Municipal de Itabuna. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...