quarta-feira, 3 de maio de 2017

Geraldo e Jussara denunciados pela TV Santa Cruz.

O ex-deputado federal Geraldo Simões (PT) intermediou o pagamento de R$ 200 mil para a campanha de sua esposa, Juçara Feitosa, à prefeitura de Itabuna, em 2012. De acordo com o delator da Odebrecht, Alexandre José Lopes Barradas, o dinheiro que irrigou a candidatura de Juçara foi pago a pedido de Simões, que negociou, como contrapartida, a contratação da empresa para obras de abastecimento de água e esgoto na cidade, caso ela fosse eleita. Segundo o Ministério Público Federal, as “vantagens” não foram contabilizadas. Apesar do suposto reforço financeiro nas contas da campanha, Juçara não foi eleita em 2012 e acabou ficando apenas em terceiro lugar no pleito. Por ordem do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), a petição com as informações fornecidas pelo Ministério Público Federal foi remetida à Justiça Federal da Bahia e à Procuradoria da República do Estado. (Do Bahia Notícias, publicado em 12 de Abril de 2017).

Do - Expressaounica: 
O ex-deputado Geraldo Simões e D. Jussara Feitosa foram, também, denunciados ontem, 02, pela TV Santa Cruz, este fato, acima, foi relatado no jornal "BA-TV das 19h". O ex-deputado disse, ao jornalismo da Santa Cruz, que todas suas contas, na época, foram aprovadas, oficialmente, pela Justiça Eleitoral.  Vamos aguardar os acontecimentos!  A realidade, é que, a EMASA, em Itabuna se transformou em uma grande “vaca leiteira”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...