terça-feira, 21 de março de 2017

PF CUMPRE MANDADOS EM RECIFE, SALVADOR, MACEIÓ E BRASÍLIA

LAVA JATO
MANDADOS DO MINISTRO LUÍS FACHIN ABREM NOVA FASE DA LAVA JATO
PF CUMPRE MANDADOS EM RECIFE, SALVADOR, MACEIÓ E BRASÍLIA
Publicado: 21 de março de 2017 às 07:43 - Atualizado às 08:13

Do - Diário do Poder - A Polícia Federal cumpre mandados do ministro Luís Fachin, do Supremo Tribunal Federal, nos Estados de Alagoas, Bahia e Pernambuco e também em Brasília. As ações ocorrem no âmbito da Operação Lava Jato, indicando tratar-se os investigados de autoridades com foro privilegiado. Segundo a PF, as investigações seguem em segredo de Justiça.

Viaturas da Polícia Federal cumprem mandado judicial no bairro do Chame Chame, em Salvador, em endereço do ex-ministro Geddel Vieira Lima, segundo informaram ouvintes da rádio BandNews FM agora há pouco. Ainda não há confirmação oficial de operação da PF contra o político baiano, que foi ministro da Secretaria de Governo na gestão do presidente Michel Temer.
Ainda não há informações detalhadas sobre alvos, mas desde o início da manhã agentes federais estão no edifício Maria Beatriz, no bairro de Boa Viagem, no Recife. Documentos e materiais apreendidos serão remetidos para Brasília, segundo os agentes.
Residem no bairro de Boa Viagem ao menos dois políticos pernambucanos citados em delações e alvos de outras fases da Lava Jato: o líder do PSB no Senado, Fernando Bezerra Coelho, que foi ministro da Integração Nacional do governo Dilma Rousseff, e o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).
A PF também desenvoilveu no Recife, em 2016, a 33ª fase da Lava Jato, quando o alvo principal era a construtora Queiroz Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...