DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Mototaxistas organizam primeira Cooperativa do setor em Itabuna


A primeira cooperativa de Mototaxistas e motofretista de Itabuna foi organizada com quase 70 profissionais e busca benefícios para motociclistas e usuários

Dezenas de Mototaxistas e Motofretistas se uniram na noite desta quarta-feira, 22, no auditório da CDL em Itabuna, para formalizar a criação da primeira Cooperativa de Mototaxistas e Motofretista – COOPMOTO da cidade. “Conquistar benefícios coletivos para os profissionais é um dos pilares da COOPMOTO, mas também melhorar a qualidade do atendimento para os nossos clientes, garantindo a cada dia, um serviço mais seguro e qualificado. Isto, além de valorizar os profissionais que trabalham com motocicletas, irá beneficiar aos usuários pois poderão se sentir mais seguros no momento das corridas, uma vez que todos os cooperados terão um selo em suas motos”, declarou o presidente, Sanderson Girardi.


Todos os investimentos da cooperativa serão retornados em benefício para os integrantes. “Nós já temos vários parceiros que irão favorecer a categoria com descontos. Uma grande empresa da cidade, por exemplo, nos dará descontos para comprar motos novas, e isto, foi um pleito da cooperativa. Para nós (mototaxistas), que obrigatoriamente precisamos trocar os veículos regularmente é uma grande conquista”, celebrou o vice-presidente Leandro.

O consultor em cooperativas, Pablo Rocha, de Vitória da Conquista, foi o convidado especial da noite, e esclareceu como funciona uma cooperativa, seus benefícios, bem como, os direitos e deveres dos cooperados e pontuou a importância da organização para valorização e reconhecimento da categoria. “Com a cooperativa é possível conquistar inúmeros benefícios, inclusive, participarem das decisões que possam vir a ser tomadas pelo município, uma vez que será uma representação legal da categoria”, declarou.

Durante a reunião, que contou com a presença de representantes do INSS, do SETTRAN, do MEI, Setor de Tributos do município, dos vereadores Claudio Dourado e Ricardo Xavier, e os parceiros Jupará Motos e Zeus Moto Clube foi decidido a constituição, a função, a apresentação do estatuto e escolha da diretoria da COOPMOTO. O próximo passo é dar entrada no processo burocrático para a aprovação da cooperativa.

Nenhum comentário: