quinta-feira, 2 de março de 2017

ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ITABUNA

Prefeitura realiza ações emergenciais na iluminação pública e nos parques e jardins da cidade

Com ações emergenciais em diversos bairros como parte do programa de impacto para os primeiros 100 dias de governo, a Diretoria de Iluminação Pública, Áreas Verdes e Parques e Jardins, ligada à Secretaria de Administração, vem estrategicamente mobilizando equipes de trabalho a partir da definição de um elenco prioridades. Segundo o diretor José Renato Rocha a área de iluminação mobiliza hoje três equipes, duas delas trabalhando durante a noite na substituição de lâmpadas queimadas, com apoio de dois veículos equipados com escadas.

Durante o período do Carnaval foram instaladas nos conjuntos residenciais  Jubiabá e  Jorge Amado 37 luminárias com lâmpadas a vapor metálicas de 400 watts. Ao mesmo tempo nos diversos bairros foi realizada a substituição de relés fotoelétrica, o que além de se refletir numa redução do consumo de energia, também aumenta o tempo de vida útil das lâmpadas.
O elenco de ações emergenciais também incluiu, segundo José Renato Rocha, a recuperação do sistema de iluminação da usina asfáltica, bem como de várias instituições, escolas e postos de saúde. A unidade de iluminação pública também realizou uma revisão completa de lâmpadas queimadas e quebradas do bairro Santa Clara,  bem como em diversas ruas dos bairros de Fátima e Mangabinha.
Parques e Jardins
Com a mobilização de várias equipes a unidade de parques e jardins realizou intervenções no Jardim Primavera, Banco Raso, Praça José Almeida Alcântara também conhecida como Jardim do Ó e no  Góes Calmon,  além de proceder a limpeza e roçagem de áreas verdes em escolas e postos da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...