sábado, 11 de fevereiro de 2017

VINGADORA HOJE NO CARNAVAL DE ITABUNA

Inciando neste momento com  Banda Imaginação, esta noite, o Carnaval Antecipado de Itabuna tem grandes atrações - entre elas - A Vingadora, Sinho Ferraz, Lordão e a Banda Vera Cruz. Venha para a praça, pois o Carnaval Antecipado de Itabuna; O primeiro do Brasil, tem toda a infraestrutura para receber todos os foliões e famílias regionais.

A segurança foi a prioridade exigida pelo Prefeito Fernando Gomes, que está sendo executada com 444 policiais. Ontem, quando começou o carnaval, onde a atração maior foi a Banda Babado Novo, tudo correu na perfeita paz e alegria dos foliões. Hoje com a paz dos homens, o fato se repetirá. Venha, só com a intenção de brincar e pregar a paz.

Dez... Casados em
 sua primeira participação, 2005
O bloco "Dez... Casados"
12 anos de participação
Para amanhã, domingo, grandes atrações continuam, e com certeza o carnaval de Itabuna vai ser considerado um dos maiores de todos os tempos, mesmo com as atrações de Itabuna e região. Amanhã, entre as atrações, o bloco  "Dez... Casados" com o repertório das machinhas  dos velhos carnavais, quando o carnaval ocorria durante todo o dia, e os trios elétricos eram improvisados em cima de fóbicas ou caminhões, com a velha guitarra de madeira; "um show!".   vai se apresentar pela segunda vez. 

A agremiação sairá de sua sede no Bairro Banco Raso às 15h, segundo informação de seu presidente Sandoval Benevides. E, com certeza o carnaval de Itabuna será fechado com chave de ouro, dentro de um clima de muita paz e união entre os povos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...