sábado, 11 de fevereiro de 2017

SKOL antecipa Carnaval de Salvador e oferece palco gratuito para a população

CARNAVAL FORA DO QUADRADO 



SKOL antecipa Carnaval de Salvador e oferece palco gratuito para a população

Salvador, 9 de fevereiro de 2017 - Este ano a cerveja SKOL preparou algumas surpresas que vão deixar o carnaval de Salvador ainda mais redondo e fazer a folia quebrar os padrões. A grande novidade é a antecipação do início da festa para o dia 21 (terça-feira), com um trio que animará o folião no circuito invertido da folia.
O trio SKOL saíra de Ondina, em frente ao Camarote SKOL, sentido Barra. Com concentração agendada para às 18 horas. O trio SKOL terá show exclusivo com a banda Timbalada e os DJs Alok e Dennis. 

O circuito de abertura oficial será feito ao contrário do habitual, saindo de Ondina, e terminando no Farol da Barra, com um super encontro entre a Timbalada, os DJs Alok, Dennis, e os cantores Léo Santana e Saulo. Com isso, o carnaval de Salvador dará o start para a festa momesca da SKOL em todo o Brasil.

A SKOL vai fazer o maior carnaval do país. Além de ser a cerveja oficial do carnaval de Salvador, estará presente em 11 blocos, 6 camarotes e sai do quadrado oferecendo 8 dias de festa gratuita para o folião no Farol da Barra, cartão postal da capital baiana. 

Palco SKOL 
Além de antecipar a festa, o folião vai poder aproveitar shows gratuitos todos os dias no Palco SKOL, montado em frente ao Farol da Barra. Para sair da mesmice, a programação no palco começa sempre que o último trio passar.
A programação do Palco Skol contará na quinta-feira (23), com Gabriel Diniz e encontro de trios com Márcio Victor e Preta Gil. Na sexta-feira (24), quem assume o palco é Thiaguinho e Duas Medidas. No sábado (25) a cantora Daniela Mercury fará um show especial para o folião. No domingo (26) a atração está a confirmar. Na segunda-feira (27) um grande encontro com a Banda Ifá, com participação de Liniker, e Benegão. Na terça-feira (28), último dia do carnaval, o folião vai se despedir da festa momesca ao som da banda Avenida 7.  

Camarote SKOL 
Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o Camarote SKOL surpreende com uma programação que mistura diferentes ritmos musicais durante os seis dias de folia. O tom será da mistura. Axé, forró e samba dividirão espaço com vários nomes da electromusic. 

Para deixar esse caldeirão musical ainda mais divertido, no palco principal do Camarote SKOL, com vista para o mar, os foliões poderão curtir shows exclusivos das bandas Aviões do Forró, Pipo e Rafa Marques, Harmonia do Samba, Anitta, Bell Marques, Tuca Fernandes, Anitta, Dan Valente, Timbalada, Ju Moraes, Léo Santana e Negra Cor.
Além disso, na boate SKOL Beats dj’s renomados como  M.O.N. (Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), Miss Cady, Thascya, Luca Buzanelli, Luan Delucci e Rafael Diefentaler animarão o público. 

O Camarote SKOL está localizado no Clube Espanhol, Circuito Barra-Ondina. O espaço funciona todos os dias do Carnaval, das 19h às 4 horas. Uma das principais apostas do Camarote SKOL é o abadá diferenciado.
Com a assinatura da marca Soul Dila as camisas serão estampadas com  expressões usadas no dia a dia dos baianos. Frases como “Ô Veii, a-pro-vei-te!”, “Bote Fé” e “Hoje só Amanhã” serão alguns dos exemplos. As camisas serão feitas com malha 100% algodão e uma lavagem especial, para que os foliões possam usar depois do Carnaval. 
Blocos, Trios e Camarotes Patrocinados 
A SKOL respeita as diferenças e valoriza a diversidade da festa. Baseado nesse conceito, a cervejaria vai além de palco, trio e camarote. Saindo do quadrado, a SKOL patrocina 11 blocos, 6 camarotes e trios sem cordas para o folião pipoca.
 Segundo Rafael Puccinelli, diretor nacional de eventos da Ambev este é o maior investimento da cervejaria em 2017 na Bahia, e um dos principais do Brasil.
“O Carnaval da Bahia será o start para os outros carnavais que a SKOl patrocina no Brasil inteiro. Além da capital baiana, SKOL fará um carnaval diferente e grandioso nas cidades de São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE), para citar alguns”, afirma Rafael Puccinelli. 
Fotos: Agência Fred Pontes


Da - LK COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...