quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BANDIDOS PROVOCAM PÂNICO EM CACHOEIRA

Bandidos explodem bancos em Cachoeira, incendeiam carros e causam pânico


Os bandidos incendiaram um carro no meio da Ponte Dom Pedro II que liga os municípios de Cachoeira e São Félix, para impedir o acesso da polícia.
Os bandidos incendiaram um carro no meio da Ponte Dom Pedro II que liga os municípios de Cachoeira e São Félix, para impedir o acesso da polícia.
Um grupo de 20 bandidos invadiu a cidade de Cachoeira durante a madrugada desta quarta-feira (1º) causando pânicos aos moradores. Fortemente armados, os criminosos e explodiram duas agências bancárias e incendiaram um veículo modeloEspace Fox na Ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, com objetivo de impedir a passagem da Polícia Militar. Outro veículo foi incendiado na rodovia BR-101, nas proximidades do entroncamento do município.

Os bandidos chegaram em três carros, usando armas longas e pistolas, por volta das 3h10. Divididos em dois grupos, os criminosos invadiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, localizadas no centro da cidade de Cachoeira.
Segundo informações do site Forte na Notícia, enquanto uma parte do bando se dedicava a amedrontar a população efetuando tiros em direção aos prédios públicos, o restante colocava explosivos nos caixas de autoatendimento dos bancos, que ficaram parcialmente destruídos após o ataque. Ainda não se sabe ao certo se os ladrões tiveram acesso ao compartimento onde fica o dinheiro.n Logo depois, o grupo fugiu em um Renault Duster de cor prata e em um HB20 de cor vermelha. Acionada, a Polícia Militar segue realizando diligências a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...