quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BANDIDOS PROVOCAM PÂNICO EM CACHOEIRA

Bandidos explodem bancos em Cachoeira, incendeiam carros e causam pânico


Os bandidos incendiaram um carro no meio da Ponte Dom Pedro II que liga os municípios de Cachoeira e São Félix, para impedir o acesso da polícia.
Os bandidos incendiaram um carro no meio da Ponte Dom Pedro II que liga os municípios de Cachoeira e São Félix, para impedir o acesso da polícia.
Um grupo de 20 bandidos invadiu a cidade de Cachoeira durante a madrugada desta quarta-feira (1º) causando pânicos aos moradores. Fortemente armados, os criminosos e explodiram duas agências bancárias e incendiaram um veículo modeloEspace Fox na Ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, com objetivo de impedir a passagem da Polícia Militar. Outro veículo foi incendiado na rodovia BR-101, nas proximidades do entroncamento do município.

Os bandidos chegaram em três carros, usando armas longas e pistolas, por volta das 3h10. Divididos em dois grupos, os criminosos invadiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, localizadas no centro da cidade de Cachoeira.
Segundo informações do site Forte na Notícia, enquanto uma parte do bando se dedicava a amedrontar a população efetuando tiros em direção aos prédios públicos, o restante colocava explosivos nos caixas de autoatendimento dos bancos, que ficaram parcialmente destruídos após o ataque. Ainda não se sabe ao certo se os ladrões tiveram acesso ao compartimento onde fica o dinheiro.n Logo depois, o grupo fugiu em um Renault Duster de cor prata e em um HB20 de cor vermelha. Acionada, a Polícia Militar segue realizando diligências a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...