sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SEMINÁRIO EMPRESARIAL tem presença de Fernando Gomes

                               AMPESBA REALIZA SEMINÁRIO NA FTC
Acontece nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016 a partir das 18h, no Auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC/Itabuna, a abertura do SEMINÁRIO EMPRESARIAL-Expectativas e Perspectivas, dirigido a Empresários dos diversos portes e dos diversos ramos de atividades: Contadores, Técnicos, estudantes, Professores, profissionais Liberais, profissionais  autônomos, Secretários, Vereadores, Prefeitos e a participação, a entrada é franca.

Durante o evento serão apresentadas “As oito dicas  para  Rentabilizar sua Empresa a Curto e  Médio Prazo”. O evento também contará com a presença  do Prefeito eleito, Fernando Gomes  que levará  mensagens para o segmento Empresarial de Itabuna e Região.


O encontro é mais uma iniciativa e realização  da AMPESBA – Associação das Micro Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia, contando com o apoio da Jet Print, Jornal Agora e Diário Bahia. “Eventos como estes são extremamente necessários para levar conhecimentos aos nossos empreendedores e melhorar a alto estima”, diz Valdir Ribeiro, Presidente da AMPESBA.


Maiores contatos: ampesba@yahoo.com.br  73  99178 – 3684. A sua presença é muito importante para o sucesso do nosso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...