sábado, 10 de dezembro de 2016

Restaurante Popular retoma atividades na segunda-feira em Itabuna

Muita gente de Itabuna e região fazem refeições no restaurante popular 
Depois de constatar superaquecimento na caldeira da unidade centro do Restaurante Popular de Itabuna, na manhã desta sexta-feira, dia 9, os técnicos da empresa Pupo Restaurante e Cozinha Industrial, empresa responsável por operar as duas unidades do estabelecimento, acionaram o Corpo de Bombeiros para uma inspeção. Devido ao incidente sem vítimas ou danos, a Coordenadoria da Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) resolveram suspender os serviços oferecidos pelo restaurante no dia de hoje.


De acordo com o secretário de Assistência Social, Evandro Pereira Filho, o incidente não teve vítimas e a medida preventiva visou à segurança dos trabalhadores e clientes do Restaurante Popular. “Os técnicos estão trabalhando para resolver o problema no curto prazo. Na segunda-feira a unidade deve retomar às suas atividades no horário habitual”, explicou. O Restaurante Popular serve média de mil refeições diárias, a R$ 3,00, de segunda a sexta, entre as 11 e 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...