quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Com aceno aos pares de Legislatura, Aldenes entrega novo Plenário

Nesta manhã, 28, o presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), entregou o novo Plenário Raymundo Lima, após 10 meses de reforma. A obra, segundo Meira, “não está completamente concluída”, mas o Plenário já oferece condições [de funcionamento] para ser desfrutado pelos atuais vereadores. “Essa é uma maneira de honrar os que não se reelegeram”, declarou.

Meira informou que duas sessões ordinárias serão realizadas no Plenário reformado nesta Legislatura (que finda em 31/12). O chefe do Legislativo grapiúna adiantou as datas: 28 e 29 de dezembro. Os vereadores vão deliberar, principalmente, sobre o Orçamento 2017 do Município. Só com a aprovação da LOA é que o Legislativo entra em recesso. 
   
Integrantes da Mesa Diretora comentaram a modernização do Plenário. O vice-presidente, Zé Silva (PSDB), elogiou a ampliação do espaço destinado ao público. “É importante a população participar das decisões que tomamos nesta Casa”. O 1º Secretário, Antônio Cavalcante (PMDB), ressaltou que a antiga estrutura do Plenário destoava do desenvolvimento alcançado por Itabuna.  

Posse de concursados
Na solenidade de reinauguração do Plenário Raymundo Lima, o presidente do Legislativo itabunense, Aldenes Meira, também empossou cinco novos concursados. Com a posse de hoje, já são 23 empregados públicos oriundos do primeiro concurso público promovido pela Câmara. 
Por - COfotos: Pedro Augusto Benevides
Da - Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...