segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Temer e Lula entraram pela porta dos fundos do Supremo para assistir à posse

Posted on 

Brasilia,DF,Brasil 12.09.2016 Cerimonia de posse da ministra Carmen Lucia como presidente do STF. O ministro Ricardo Lewandowski deixa a presidencia.Participam da cerimonia o presidente Michel Temer,o presidente do senado Renan Calheiros,o presidente da camara dos deputados Rodrigo Maia,o PGR Rodrigo Janot, dentre outras autoridades, No plenario do STF Foto: Pedro Ladeira/Folhapress cod 4847
Temer cumprimenta Cármen Lúcia, nova presidente do STF
Rosana HesselCorreio Braziliense
Sinal dos tempos. Boa parte das autoridades presentes à cerimônia de posse de Cármen Lúcia na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) entrou pela porta de trás, na tarde desta segunda-feira (12/9).  O presidente da República, Michel Temer, chegou com seguranças e a primeira-dama, Marcela Temer, às 15h19. Poucos minutos antes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia entrado, também pela porta dos fundos, acompanhado de seu fotógrafo oficial, Roberto Stuckert, presente no carro de escolta. É a primeira vez que Temer e Lula encontram após o impeachment de Dilma Rousseff.

O ex-presidente José Sarney também entrou pela porta traseira do STF, e chegou bem cedo. Os presidentes do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), e o agora ex-presidente do STF, Ricardo Lewandowski, também entraram pela porta traseira.
Lewandowski abriu a cerimônia às 15h35, quando chamou o cantor Caetano Veloso para cantar o Hino Nacional. Às 15h44, ele declarou Cármen Lúcia empossada presidente do STF.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A que ponto chegamos… Quando as autoridades entram pela porta dos fundos para não encarar o povo, é sinal de que enfim se chegou ao fundo do poço. As autoridades perderam mesmo a dignidade, por não trabalharem pelo interesse público, mas apenas pelo interesse próprio.(C.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Trindade é o novo presidrnte do Hospital de Base

Trindade  José Carlos Trindade: Novo Diretor -Presidente da FASI do Hospital De Base luís eduardo magalhães de itabuna.  Foi publicada no Di...