segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DEBATE DOS CANDIDATOS NÃO FOI O ESPERADO PELOS ITABUNENSES

 Os “novos” candidatos a prefeito de Itabuna, não souberam aproveitar a oportunidade para mostrar a população deste município os seus projetos de gestão. Só se preocuparam, mesmo, em denegrir a imagem de quem já administrou a cidade, que também não pôde falar dos seus projetos porque perderam o tempo para rebaterem as ofensas, acusações,  aliados as mentiras.  

Em resumo o debate tão bem organizado nesta noite de domingo, 26, pela Record (TV Cabrália) os eleitores indecisos aumentaram as suas dúvidas mais ainda. Para muitos deles o debate ficou a abaixo da critica.


Esse foi o primeiro debate transmitido pela televisão, com as participações de: Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (PTB), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PCdoB), Fernando Gomes (DEM), Geraldo Simões (PT), Mister Cuca (PSOL) e Zé Roberto (PSTU) e tendo como mediador o jornalista Silvestre Serrano, que o conduziu com firmeza no estúdio da emissora.·.

 Os candidatos perderam o tempo e não apresentaram nada de novo para a nossa população, que está carente de tudo e, ainda, “a ver navios navegando na terra!”. Vamos aguardar o próximo debate, que será realizado dia 29, na TV Santa Cruz, para vermos se eles vão mudar a postura, ou se vão, novamente, enfrentar as ofensas e as mentiras, pois, com raras exceções, só falaram “picuinhas”, e, isso o povo itabunense já está cansado.   
Foto: blogdobene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...