sábado, 30 de julho de 2016

NOME DE WALDYR MONTENEGRO SERÁ LANÇADO A PREFEITO EM IBICARAÍ

Neste domingo, 31 de Julho, a população de Ibicaraí, através do PRP, lança o nome do jornalista, publicitário e professor Waldyr Montenegro Matos Júnior (Boró), candidato a prefeito daquele município. O pleito cívico/eleitoral será na Avenida Asis, 183, centro da cidade. Montenegro (Boró), que escolheu o nome do empresário Sálvio Galvão, como seu vice, é filho do professor Oscar Matos, que já foi presidente da Câmara Municipal de Ibicaraí, por quatro vezes e sua mãe, professora Valdir Montenegro, também vereadora e, juntamente, com o professor Oscar Mattos, fundadores das Faculdades Montenegro.  
   

A convenção para o lançamento do nome de Waldyr Montenegro, que já foi candidato a vereador em 1992,pelo município,  está sendo esperada com grande expectativa, por parte da população, que já está cansada de lidar e sofrer, há muitos anos, por falta de um grande gestor público. Waldyr (Boró) nasceu em Ibicaraí e, sabe da história e necessidades do município  como ninguém, inclusive, está resgatando e escrevendo a história da cidade e de seus pioneiros. Material este que está sendo editado, após inúmeras e árduas pesquisas, para ser lançado em breve; "Um grande presente para todos os ibicaraienses"

Por esse motivo e por outros, sempre na demonstração de amor pela cidade, a população local, deveria olhar com muito mais atenção e carinho, o grande trabalho sempre realizado em defesa do progresso do município, por desta grande família Montenegro.

O presidente do PRP de Itabuna, Valdir Catarino Menezes já confirmou sua presença ao evento.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...