sexta-feira, 1 de julho de 2016

Feira de Adoção de Animais da FTC Itabuna será neste sábado


         Acontece neste sábado (2 de Julho), das 8 às 12 horas, na Praça José Bastos, a Feira de Adoção de Animais - Caninos e Felinos - promovida pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, em parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) que atuam na proteção e defesa dos animais. O evento terá ainda a participação do Centro de Controle de Zoonoses e conta com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).
Na Feira, estarão sendo expostos para adoção cães e gatos provenientes das ONGs - Amigo Leal, Amigos e Protetores em Defesa dos Animais (APDA), A3 e Ronronar. Os participantes, interessados na adoção e criadores de felinos e caninos terão acesso a uma série de serviços e informações sobre cuidados e comportamento animal, vacinação e castração. A iniciativa marca o início das atividades do curso de Medicina Veterinária da FTC Itabuna.

Assessoria de Comunicação

Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...