sexta-feira, 1 de julho de 2016

Canal de drenagem pluvial no Teotônio Vilela será desobstruído


Segundo o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), as novas atividades incluem alimpeza do canal de drenagem pluvial e a instalação de novas 30 luminárias alguns postes públicos.

Na próxima semana, o bairro Teotônio Vilela, situado na zona oeste da cidade, receberá novas ações nos serviços públicos. Segundo o vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), será iniciado o trabalho de limpeza e desobstrução do canal de drenagem pluvial da localidade com o auxílio de operários e de uma escavadeira hidráulica. No mesmo período, a comunidade também contará com a instalação de 30 novos braços com luminárias em postes da rede de iluminação.

Machado informa também que as ruas do bairro terão atividades de recapeamento e de tapa-buracos (asfalto) em vários pontos. “O trabalho no Teotônio Vilela é resultado de um esforço concentrado de várias secretarias, como as de Serviços Urbanos, Secsurb, e Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Seinfra”, enfatiza o vice-prefeito.
Estão sendo realizados mutirões promovidos pelas secretarias municipais de Saúde (Sesau) e de Desenvolvimento Social (SDS), com a disponibilização de  aferições de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, marcações de exames e cortes de cabelo, cadastramento no Balcão de Empregos e no Programa Bolsa Família, entre outrtos.
Nessa etapa de serviços no Teotônio Vilela estão incluídas intervenções, como limpeza geral, roçagem, capinagem, retirada de entulhos, pintura de meios-fios, poda de árvores e remoção de veículos abandonados. “Não queremos apenas executar serviços de manutenção, mas, sim, intervenções capazes de modificar a fisionomia urbana do bairro. Para isso, precisamos estar próximos da comunidade e pedir, inclusive, o seu apoio para nos ajudar a conservar todas as melhorias que já estão sendo promovidas, por uma questão de cidadania”, comenta o vice-prefeito Carlos Machado.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...