quarta-feira, 1 de junho de 2016

Câmara aprova projeto que institui o Dia do Microempreendedor

Foi aprovado, nesta quarta-feira, 1°, por unanimidade dos vereadores presentes, o Projeto de Lei n°017/2016, que dispõe sobre a instituição do Dia Municipal do Microempreendedor (ME) e Microempreendedor Individual (MEI). A matéria é de autoria do vereador Júnior Brandão e o relator é o vereador Gegéu Filho.


O Projeto de Lei n°017/2016 foi aprovado durante a Sessão Ordinária realizada nessa quarta-feira, 1°, na Sala das Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão. Na ocasião, Júnior Brandão informou que a matéria atende a um desejo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

No início do mês de maio, o secretário municipal, José Humberto Martins, e a gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, estiveram na Câmara de Vereadores informando sobre a importância do projeto para  o fortalecimento e para a valorização dos empreendimentos que dinamizam toda a economia brasileira.

O Dia proposto para homenagear os microempreendedores e microempreendedores individuais em Itabuna foi estabelecido para 5 de outubro. O projeto foi aprovado, nesta quarta, em primeira votação e retornará, para segunda discussão, na próxima Sessão Ordinária, que será realizada no dia 8 de junho.

Da - Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...