terça-feira, 26 de abril de 2016

Servidores da Prefeitura de Ilhéus devem se apresentar para abertura de contas bancárias até quinta-feira


Funcionários devem se apresentar seguindo calendário definido pela Secretaria de Administração

Termina nesta quinta-feira, dia 28, o prazo para que os servidores municipais se apresentem para abertura de conta bancária na Caixa Econômica Federal, a fim do recebimento dos salários já referentes ao mês de abril. Os funcionários devem comparecer seguindo calendário dividido por secretaria e letra inicial do nome à Rua Conselheiro Dantas, nº 10, no Centro da cidade, das 9h às 12h e das 14h às 18h.


O atendimento aos servidores foi iniciado em 4 de abril. Até quinta-feira, respeitando a ordem, devem se apresentar os funcionários vinculados às secretarias da Fazenda, Relações Institucionais, Turismo e Esportes, Meio Ambiente, Cultura, Agricultura e Pesca, Planejamento, Indústria e Comércio, Comunicação Social, à Procuradoria, Controladoria, Gabinete do Prefeito e do Vice.

Os trabalhadores devem estar portando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e o último contracheque.  A convocação foi feita pelo edital nº 01/2016, da Secretaria de Administração (Sead), que atende ao contrato nº 051/2016, firmado entre o município e a instituição bancária.


Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...